Pages

Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará.(Hb.10:37)

welcome to my site

User Login

On domingo, 22 de novembro de 2009 0 comentários

tp://draft.blogger.com/post-edit.do">





Durante o Programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga, o ator Oscar Magrini, entrevista o Pastor Israel Belo Azevedo, que fala sobre o protestantismo.
Nesta sexta-feira (13), o pastor Israel Belo de Azevedo, autor de vários livros, entre ele: “Dia a dia com Deus” e “No Príncipio, Deus” -, participou da série O Sagrado, do programa Mais Você, da TV Globo, falando sobre protestantismo.

Na primeira parte da matéria, o pastor foi entrevistado pelo ator Oscar Magrini, no templo da Igreja Batista Iracuruça (RJ). O pastor Israel Belo exemplicou os valores básicos do protestantismo, falou sobre a liturgia do culto, as diferenças entre as denominações e o batismo.

O especial continuou com uma entrevista ao vivo, diretamente do estúdio do Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga. O pastor Israel respondeu a várias perguntas de telespectadores, como: "por que os evangélicos não cultuam Maria", "qual a diferença de protestante para evangélico" e "o evangélico tem que casar virgem".

A apresentadora declarou: “O protestantismos para mim é muito igual ao cristianismo em geral. Como o senhor falou, as diferenças são muito poucas e se existem estão no topo da pirâmide”.

Assista a entrevista e deixe seu comentário.



FONTE: http://juberdonizete.blogspot.com/

0 comentários: