Pages

Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará.(Hb.10:37)

welcome to my site

User Login

On domingo, 27 de setembro de 2009 4 comentários


Eu e a minha amada esposa irmã Cristiane




Eu e o Pastor Marcos Tuller

Irmã Cristiane, Irmã Eva minha professora do seminário da EETAD, e o Dc. Robinson também professor

Irmã Cristiane minha esposa, Eu, Pr. Marcos e o Pr. Presidente Angelino





Irmãos da Igreja

Pastor Marcos dando a palestra
Pastor Marcos é: pedagogo, bacharel em teologia,
 pós-graduado em docência superior, conferencista,
articulista, professor da FAECAD (Facudade Evangélica de
Tecnologia, Ciência e Biotecnologia da CGADB) e
orientador pedagógico do Seminário Evangélico Boa Esperança no
Rio de Janeiro. É chefe do Setor de Educação Cristã da Casa Publicadora das Assembléias de Deus.
E autor de vários livros editado pela CPAD

Pastor Marcos Autografando

Pastor Presidente- Angelino Leite





Quem disse que a EBD não produz avivamento?
Louvado seja o nome de Deus!!!


Irmã Cristiane feliz da vida por ter concluindo o curso

Só rsrsrsr ou melhor só Alegria!


A respeito do seminário foi formidável, muito aproveitado, como ele disse em uma de suas palavras sairmos de la satisfeito com "bucho cheio" rsrsrs.

Que o Senhor Jesus continue abençoando o
Pastor Marcos Tuler!


On segunda-feira, 21 de setembro de 2009 2 comentários




    
                                                                 


“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhos” (2Tm.3:1).

A expressão “últimos dias” tem dois significado no Novo Testamento: um, que é “geral,” referindo à época inteira da Igreja (1 Jo. 2.18) e, um, que é específico, fala do período de tempo que antecede imediatamente a volta de Cristo (2 Pe. 3.3 e Jd 18).
Como Paulo estava profetizando acerca de um futuro evento nesse texto, ele obviamente estava se referindo a um período de tempo no fim da era da Igreja. Sua ênfase é que Timóteo poderia enfrentar períodos de apostasia cada vez mais intensos (3.13), culminando com um período final de decadência espiritual, um pouco antes do Arrebatamento. Isto não significa que a IGREJA VERDADEIRA  não será ativa e pura nestes últimos dias, pois, sabemos que o Espírito Santo continuará sendo derramado para nos guiar em toda verdade (At. 2.17).

Nós sabemos que a Igreja de Jesus Cristo, nesses últimos dias passa por tempos trabalhosos. Embora o evangelho esteja sendo tempo de restauração em muitos sentidos na face terra; o evangelho e a Igreja, não têm sofrido tanto, por causa das perseguições de fora, mas muito por causa das corrupções internas. Esses seriam tempos difíceis, em que seria complicado para pessoas manter uma boa consciência.
Por isso não devemos nos assustar, pensando que isso não poça acontecer, mas sim nos atentarmos para combater esse falso evangelho pregado de maneira irresponsável, por esses falsos mestres, mantendo a nossa consciência pura pela palavra de Deus (2 Tm.3.14). Sabendo, porém, que esses são os últimos dias da Igreja aqui na terra.
 



Essas pessoas são “...mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te (2Tm.3.4,5).


Como mostrei no vídeo em cima, muitas pessoas querem ir para o evangelho para satisfazerem os seus próprios desejos, não querendo largar verdadeiramente as suas condutas e posturas reprováveis, mas levando-a consigo achando que Deus estar, nessas aberrações que dizem ser cultos a Ele. Com certeza essas pessoas ou esses falsos cristãos “...e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados (2Tm.3.13).




A nossa postura deve se firme em meio a esses acontecimentos, a bíblia nos manda afastar desses enganadores, ou seja, reprovar as suas atitudes, e, em hipóstase alguma nos associarmos a esse evangelho falso, mas não podemos fechar os olhos para as pessoas que estão sendo enganadas, procuremos então prepararmos para que, quando Deus, nos de oportunidade, falemos para essas pessoas a VERDADE que liberta (Jo.8.32).


Uma pesquisa mostrou que até 2020, o Brasil será de sua maioria evangélica, só para que você tenha uma idéia do tamanho crescimento, segundo a pesquisa, os evangélicos seriam de 90% da população brasileira, talvez esteja vibrando com essa informação, mas a pergunta é essa; que tipo de evangélicos iremos ter daqui a 10 anos?
Lutemos então para fazermos a obra de Deus enquanto é dia (Jo. 9.4).
           

    Jean Patrik

On 0 comentários